Políticas de Troca e Devolução

 

Para solicitar a troca da mercadoria, mande um e-mail para trocafacil@frufrustore.com.br informando: número do pedido, nome completo ou razão social, CPF ou CNPJ do titular da compra e o motivo da troca.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 horas, pelo telefone (71) 3012-9872 ou pelo WhatsApp (71) 99988-6243.

VÍCIOS E / OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução da primeira troca será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios. A partir da segunda troca o frete por conta do cliente.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Frufru Store após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Frufru Store fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

REEMBOLSOS:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário ou depósito bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PEDRO RODRIGUES FALCÃO ME - CNPJ: 23.059.126/0002-18 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp