Políticas de Pagamento e Envio

 

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, depósito bancário e boleto bancário.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossos Canais de Atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 horas, pelo telefone (71) 3012-9872, WhatsApp (71) 99988-6243 ou pelo e-mail vendas@frufrustore.com.br.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.


Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

INFORMAÇÕES SOBRE ENTEGRA E FRETE:

Todas as peças vendidas e entregues pela Frufru Store, são embaladas em caixas personalizadas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso Canais de Atendimento

Se perceber que o seu pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o nosso Canais de Atendimento.

Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

A entrega será realizada no endereço informado para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA:

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Na modalidade de retirada na loja, a entrega é realizada após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail, SMS ou uma mensagem pelo WhatsApp alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PEDRO RODRIGUES FALCÃO ME - CNPJ: 23.059.126/0002-18 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp